NOVA FOFOCAS DA MQTM!
sábado, 26 de novembro de 2011
O que tá havendo...
COM A MQTM?Tem fakes pra todo lado,histórias copiadas ali,hackers mais pra acolá O QUE TÁ HAVENDO?Achei mais uma coisa,só que todos já sabiam,a fake da XBelinha está A-R-R-E-P-E-N--D-I-DA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário